quinta-feira, 19 de abril de 2012

Casamento Real

Olá pessoal.

No  sábado passado, dia 14 de abril, tive o prazer de produzir o casamento do querido casal Iara e Gabriel.

O lindo casal parecia um príncipe e uma princesa e todo evento seguiu este clima.

A cerimônia religiosa foi realizada na linda e acolhedora igreja de Santo Antônio de Lisboa e a recepção no já parceiro Terraço Cacupé.


Gostaria de destacar alguns profissionais que fizeram parte do evento: Edu e Jô Cerimônias, Alysson Vieira, Maciel Feltz, Terraço Cacupé, Luciana Manzini, Santa Adega, Nancy Doces , Casa Convite.

Confiram alguns momentos do evento:

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cenas de cinema em Floripa!

Gente,recentemente tive a honra de produzir e fazer o cerimonial do casamento de uma linda brasileira Vanessa e do alemão Alex. 

O evento aconteceu no Terraço Cacupé, com decoração da Mila Teixeira , Flor de Liz, DJ Renato, foto e vídeo do querido Norton JoséConfiram as fotos e o vídeo de cinema!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Abril promete!


Olá gente tudo bem!

O mês de abril promete ! Estaremos envolvidos com grandes eventos.
No dia 14 de abril , no Terraço Cacupé o casamento da Iara e do Gabriel, já no dia 21 de abril,no Lira Tênis Clube o casamento da Marceli e do Luiz, no dia 28 também no Terraço Cacupé o casamento da Camila e do Vinicius e para fechar o mês no dia 29 de abril, na Alameda  CasaRosa o casamento da Angela e do Raphael!

Os convidados que ainda não confirmaram presença, por favor façam aqui no blog!
Bjks

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Festa de 15 anos

Oi gente.
Hoje recebi as fotos dos 15 anos da querida Ariane, em uma ilha particular.
As imagens ficaram sob responsabilidade do fotógrafos Lucas Moço,já a Decoração Deisi Aguiar, Buffet e Serviço- André, Bolo Cláudia Pierre, Vestido Liandra, os demais serviços foram feitas por familiares.
Confiram algumas imagens: